Sunday, June 05, 2016

Harmonizadores Tensores, para que servem?


Harmonizadores Tensores no Trio Atlântida-Lemúria: frequências Viking, Ra-Mu e Sagrado Continente. No Trio da Pirâmide Vermelha - RED1, RED2, RED3. E na frequência Indigo, a solo ou em conjunção com Viking, ou Ra-Mu e/ou Sagrado Continente; frequência a solo, a 2 (Matrix) ou a 3 (Unidade); e em Amenti a solo.

Os pendentes são pessoais, para andar ao pescoço, preferencialmente. 



Os de Bolso também são pessoais, mas podem ser usados para equilibrar uma sala, um quarto, etc.




Os de Viagem já cobrem uma larga área. Podem levar convosco em viagens mais próximas (evitar levar no avião); e para ter em casas de tamanho pequeno, um só andar.



Os harmonizadores de Casa são de um bom tamanho; para casas de 2 assoalhadas ou mais. Tanto pode estar dentro da casa, como numa varanda, terraço, jardim.
Harmonizador Unidade, casa: Viking+Ra-Mu+Sagrado Continente.



Os harmonizadores Regionais são os maiores e devem estar num local espaçoso, fora de casa: quintal, jardim, num terraço. Estes podem cobrir uma vila inteira e/ou pequena cidade.
Matrix Tensor Harmonizer Ra-Mu+Sacred Continent in Japan.

-        Os maiores e médios precisam estar pousados sobre uma superfície e afastados no mínimo 50 cms de qualquer parede ou obstáculo para que a energia consiga circular e funcionar a 100%.

-        Ao tocar música erudita tal como de Mozart, ou música de relaxamento, taças Tibetanas por exemplo, ou binaurais, ou tons puros em 432mhz e outras frequências de solfejo sagradas, vai ampliar 5 vezes mais a força e amplitude de acção dos harmonizadores. Para excelentes resultados deixar tocar no mínimo 2 horas por dia. O melhor mesmo são 24 horas, 7 dias por semana, com os harmonizadores de bolso, Viagem e Casa/Região! Além de equilibrar a energia, ambiente de casa, seres vivos, natureza, também é a peça mais eficaz na eliminação dos rastos químicos espalhados nos céus e no bloqueios de todas as emissões HAARP e electromagnetismos... Para este efeito de ELIMINAÇÃO DOS RASTOS QUÍMICOS, o melhor é o harmonizador de CASA/REGIÃO,
com música (headphones simples dentro dos anéis, e com o volume baixo) sempre a tocar. Na minha experiência de uso dos harmonizadores na luta contra os assassinos RASTOS QUÍMICOS ( chemtrails ) eles limpam toda a porcaria de forma mais rápida e eficaz quando têm a música a tocar.

-        Usem o tamanho de Bolso e/ou de Viagem debaixo da marquesa, ou numa mesa na sala de terapia, ou debaixo da vossa cama; coloquem um copo de vidro com água ao lado, para ajudar a absorver a toxicidade. No final da sessão, deitar a água fora; se dormir com ele debaixo da casa, todas as noites têm que mudar a água. Podem também usar um pedacinho de algodão com algumas gotas de um óleo de aromaterapia à escolha e colocar entre os anéis do harmonizador, para ajudar na cura, limpar ambientes, dormir melhor… os benefícios são tantos!!! Até se rejuvenesce!!!

-        Podem meditar com ele; afirmações e/ou mantras, pois o harmonizador vai ampliar qualquer pedido. Como tal SAIBAM PEDIR!!!

-  Ótimo para terapeutas que querem fazer terapias à distância, pois é como uma antena que amplia a frequência!

-        Usem os de bolso ou de viagem no corpo do paciente para alinhar cada chakra ou limpar, curar outro ponto que necessite.

-        Levem o de Bolso ou o de Viagem para a Natureza, em passeio, e observem como o ambiente e céus ficam à vossa volta!! 

Sim, uma peça fundamental a ter em casa!!!



As ferramentas até ao momento mais eficazes na eliminação dos rastros químicos, são os harmonizadores, com as frequências/música a tocar.



Bem hajam!

Para qualquer dúvida e interesse na compra de Harmonizadores contactem: marianaalvesda.costa@gmail.com


2 comments:

1/2 said...


Minha doce Mariana,

Obrigada pelo esclarecimento.
Não fazia a mínima ideia, mas tudo se aclará quando os vir ao vivo !
Bem -Hajas !

EN

Mª Guida said...

Grata Mariana 🙏😘