Tuesday, July 21, 2020

5 Setembro 2020 - Códigos Galácticos Mjölnir.

Activação dos Códigos Galácticos Mjölnir.

Sábado, 5 Setembro 2020 – 21h00/22h30.

Espaço Shambhala - Artes & Terapias, Matosinhos.



Mjölnir, também chamado de “Martelo de Thor” é uma tecnologia Jupiteriana, que permite garantir que o Código Galáctico seja novamente respeitado na Terra.

Um aspeto desta tecnologia Mjölnir, é a detecção de qualquer ser negativo, simplesmente medindo a quantidade de anomalia quântica que emana dos seus pensamentos, emoções e ações negativas. Outro aspeto, é que esta tecnologia é de contenção e processamento implacável que pode remover qualquer ser negativo do seu domínio e processá-lo de acordo com o Código Galáctico.

Nesta sessão de Voz, Som Cristal e outros instrumentos, Tecnologia Tensora de proteção/cura/ascensão, a facilitadora Mestre Terapeuta e Soprano Mariana Alves, irá servir de canal irradiador da energia Mjölnir para todos os presentes na sala. Cada pessoa receberá os códigos que precisa para o momento actual.  Esta tecnologia de luz  irá remover as anomalias em todos os corpos, dimensões e linhas de tempo (que for possível), elevando cada pessoa a um estado mais próximo natural da sua Alma – Harmonia Celestial.

Número de vagas: 7
Investimento: 30€
Facilitadora: Mariana Alves
Espaço Shambhala - Artes & Terapias. Avenida Villagarcia de Arosa, nº 1107 4450- 302 Matosinhos.
Hora: 21h00 – 22h30.

INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES ATÉ DIA 2 de Setembro de 2020, para:
shambhala1107@gmail.com. Contactos: 926083039 – 220170362.

Nota: embora o espaço disponibilize material de conforto para se sentarem/deitarem, sintam-se à vontade em levar o vosso material de conforto: colchão, almofada, manta.


No final, a facilitadora disponibiliza as suas tecnologias (Peças Tensoras, Orgonites, Medalhões Quânticos, e outros produtos) para quem quiser adquirir.


Frequência do Planeta Júpiter: 183.58 Hz.
Sucesso, Criatividade, Crescimento, Poder, Generosidade.

No comments: