Friday, October 14, 2016

Anéis Tensores 333mhz e o Som (Terapia)



O que são os Anéis Tensores? Dentro destes anéis existe uma infinita fonte de energia que não é nem magnética nem eléctrica. É benéfica para todas as formas de vida. É um super-conductor energético. O criador desta tecnologia foi o Americano Slim Spurling.

Para que servem?
- Servem para ampliar a energia do que a pessoa quer; para fazer terapia à distância; fonte para atrair o que se deseja e em sintonia com o EU SUPERIOR para um bem maior; através de som, canto, palavras dá para programar as peças tensoras para que quisermos, e ampliar essa energia benéfica.

Afasta energias nefastas, purifica e harmoniza.
Protege da poluição electromagnética e química.
Transmuta a energia nefasta produzia pelas falhas geo magnéticas.
Colocando algum objecto dentro, ou comida, ou o que se quiser vai purificar, energizar tudo; colocando um cristal dentro de qualquer peça vai ajudar a ampliar a energia da peça tensora e do cristal.

Só funcionam para o Bem do Todo.

Os anéis usados nas terapias de som estão na frequência 333mhz. Esta frequência está ligada ao templo do Rei Salomão. 
Altera a cor do som e amplia-o 5 vezes mais!
Left/Esquerda: The 888 Metraton rings cubit.
Right/Direita: Galactic Ascension ring cubit.
Brian Besco http://twistedsage.com/
Center/Centro: 333mhz cubit ring, tin copper. Maurice Mooijman, https://www.facebook.com/Harmonizers-and-Tensortools-708297865853138/?fref=ts

Para além da conhecida frequência 333mhz para trabalhar especificamente com o som, as frequências "The 888 Metraton Rings" "Galactic/Ascension cubit" e "RED2 do Trio da Pirâmide Vermelha" funcionam na perfeição para a cura através do som, em conjunto com as peças tensoras na frequência 333mhz.

No comments: